Corinthians Másters e Real Madrid Leyendas: mais craques confirmados

Karembeu e Edilson estão entre os novos confirmados do jogo-festa dos 113 anos do Corinthians

25/08/2023 13h37 Agência Corinthians

A- | A+


Está chegando a festa que vai celebrar os 113 anos do Corinthians, na noite de 1º de setembro, na Neo Química Arena. A casa do Timão receberá o jogo dos Másters do Corinthians contra o Real Madrid Leyendas, com alguns craques da época já confirmaram participação no evento.

Pelo clube espanhol, Karembeu, Seedorf, Savio, McManaman e Emerson também são nomes certos para a festa que celebrará os 113 anos do Coringão. Já pelo Coringão, nomes vencedores na história do clube como Ricardinho, Vampeta, Marcelinho Carioca, Dinei e Edilson, que são campeões mundiais de 2000 e estiveram na partida entre os clubes naquele ano, já confirmaram presença em campo.

A venda de ingressos já está aberta e a Fiel pode garantir o seu ingresso no link timaoereal.com.br. Para este evento, o endereço é por meio da plataforma Inti, e não o endereço regular de vendas de entradas para jogos do Corinthians válidos para competições oficiais. O Setor Norte já está esgotado.

No evento, vamos festejar o aniversário do Timão relembrando a partida, que ocorreu em janeiro de 2000, quando os gigantes do futebol se enfrentaram. O jogo foi válido pela fase de grupos do primeiro Mundial de Clubes da Fifa, torneio no qual o Corinthians se sagrou campeão.

Outras diversas estrelas da época, nacionais e internacionais, voltarão aos gramados e serão reveladas nos próximos dias. A festa contará ainda com convidados especiais e atração musical.


Tags: Especiais, Notícias

Categoria(s): Especiais