Corinthians luta até o fim, mas perde em estreia do Torneio Internacional Master

Em partida equilibrada, Timão sofreu o gol no fim e agora precisa de uma vitória ou um empate para se manter vivo na competição

10/01/2019 18h24 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: José Manoel Idalgo

O Corinthians Máster estreou com derrota diante do San Lorenzo, da Argentina, na última quarta-feira (9), no Segundo Torneio de Futebol Sênior, que acontece na cidade de Sete Lagoas (MG). A partida terminou com o placar de 2 a 1 para os argentinos.

O jogo foi equilibrado, com o Timão melhor no primeiro tempo. Por se tratar de um torneio de veteranos, na regra da competição as partidas têm duração de apenas 30 minutos em cada tempo. Na primeira etapa, o Timão teve mais posse de bola e dominou o jogo. Edílson teve a melhor chance em tabela com o centroavante Viola. O Capetinha invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro, que fez ótima defesa, jogando a bola para o escanteio.

No segundo tempo, a partida ficou um pouco mais equilibrada, com boas chances para as duas equipes. Mesmo assim, o Corinthians ainda era superior. Tudo mudou aos 24 minutos, quando o atacante Lázaro abriu o placar para os argentinos com um belo chute, que encobriu Dagoberto.

O Timão reagiu logo e, no minuto seguinte, Viola se enroscou com os zagueiros na área, mas mesmo no chão conseguiu chutar a bola para o gol, igualando o placar.

O empate parecia definido quando no último lance, em uma falha do goleiro corinthiano, Lázaro, novamente, colocou o San Lorenzo em vantagem. Como não havia mais tempo para a reação alvinegra, a partida terminou com a vitória dos hermanos.

Os veteranos do Timão entram em campo novamente nesta quinta-feira (10), às 20h30, diante do Atlético-MG, e precisam de uma vitória ou um empate para avançar na competição. O jogo terá transmissão do canal SporTV.


Tags: Notícias, Master

Categoria(s): Master