Corinthians leva crianças e adultos para visita na Arena

30/11/2014 19h29

A- | A+

No último sábado (29), o Corinthians premiou 70 pessoas – entre crianças e adultos – do projeto Inglês da Família com uma visita à nova casa alvinegra. Foi a primeira visita monitorada proporcionada pelo Projeto Time do Povo à Arena Corinthians depois da inauguração, onde a criançada conheceu os vestiários, área de aquecimento, túnel de entrada no campo e arquibancadas.

Na sequência, as crianças foram levadas ao Parque São Jorge, para um delicioso almoço no restaurante Salve Jorge. Em seguida, conheceram um pouco mais da história de 104 anos do Timão no Memorial do Corinthians.

Projeto Inglês da Família

O Projeto Inglês da Família é uma parceria do Corinthians com a Secretaria Estadual de Educação através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação e o Conselho Britânico. Tem como objetivo o atendimento de crianças, jovens e adultos de comunidades carentes, para o ensino gratuito da língua inglesa. O Corinthians apoia o programa através da divulgação, incentivos aos voluntários e premiação aos melhores alunos.

Projeto Time do Povo

O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, passeios culturais e educativos.

O projeto Time do Povo tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Toyng Brinquedos, Restaurante Salve Jorge e da BB Editora.

Tags: notícia, wp_post_id_12080

Categoria(s): Responsabilidade Social