Corinthians inicia disputa das quartas de final do Brasileirão nesta quarta, diante do São José

Após passar pela primeira fase na liderança do nacional, Corinthians visita o São José nesta quarta-feira. Timão defende sequência de vitórias e quase cem gols no ano

13/08/2019 15h05 Agência Corinthians

A- | A+

A quarta-feira será decisiva para o Timão. Pela primeira partida de quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o São José às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida terá transmissão ao vivo pelo site oficial do Timão.

Após garantir a liderança da primeira fase do nacional, o alvinegro jogará esta fase do Brasileirão com a vantagem do jogo decisivo em casa. Assim, a disputa com o São José, oitavo colocado na fase inicial, será iniciada no interior.

Vindo em grande fase, o Timão soma atualmente 25 jogos consecutivos com vitórias. A marca lhe rendeu o recorde de time com a maior sequência de triunfos seguidos do futebol brasileiro. Outra expressiva marca que o Corinthians está perto de alcançar é a do centésimo gol no ano. Até aqui o time defende números de 92 gols pró e 10 contra, em 27 jogos disputados.

Para a partida diante do São José, o técnico Arthur Elias segue com os desfalques da goleira Lelê, das meio-campistas Diany e Cacau, além das atacantes Gabi Nunes e Adriana. O último treino preparatório para o jogo foi realizado nesta terça-feira e o time titular só será conhecido momentos antes da bola rolar.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino