Corinthians informa: associado deve evitar estacionamento do clube hoje, 20/11

Imprevisto indisponibiliza nesta segunda-feira cerca de 70 vagas dentro do Parque São Jorge: recomendamos aos sócios que evitem vir de carro ou que busquem estacionamentos nas redondezas

20/11/2023 12h05 Agência Corinthians

A- | A+
O Sport Club Corinthians Paulista informa que cerca de 70 vagas de estacionamento estão bloqueadas dentro do Parque São Jorge, de maneira imprevista e sem prévia autorização da administração do clube. Deste modo, solicitamos aos sócios que evitem vir de carro ou utilizar o estacionamento do clube excepcionalmente hoje, 20/11.
 
Esse contratempo ocorre em virtude da chapa do candidato à presidência Augusto Melo ter tomado posse da referida área do estacionamento, sem prévia autorização, impedindo o uso por parte de associados. Esclarecemos que a chapa solicitou este espaço anteriormente, mas o mesmo não pode ser cedido por se tratar de feriado estadual, seguindo praxe do clube de priorizar seus sócios.

Sendo assim, lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso pedido aos associados que tiverem condições para que evitem vir ao clube de automóvel, evitando maiores contratempos e desgastes.

Mais uma vez lamentamos profundamente os transtornos, com o compromisso de que os responsáveis serão encaminhados para devida apuração junto à Comissão de Ética e Disciplina.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista


Tags: Nota Oficial, Notícias

Categoria(s): Nota Oficial