Corinthians-Guarulhos enfrenta Vôlei Renata pela Superliga masculina

Partida será neste sábado (09), às 18h, em Campinas

08/03/2019 11h57 Agência Corinthians

A- | A+


Neste sábado (09), às 18h, o Corinthians-Guarulhos tem compromisso pela 10ª rodada do returno da Superliga Cimed, contra o Vôlei Renata. A disputa será em Campinas, no Ginásio do Taquaral, e é importante para o timão, que luta para se manter na série A do campeonato.

“A equipe está treinando bastante para o jogo, para tentar obter um bom resultado. Os atletas estão focados e vamos dar o nosso melhor”, disse o técnico Gersinho.

O timão ainda tem mais um jogo pelo returno, no dia 16/03, às 19h30, contra o São Judas Vôlei, no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos. Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, uma hora antes da partida começar, e custam R$ 10.

Sobre o Corinthians-Guarulhos

Com mais de dois anos desde que foi criado, o Corinthians-Guarulhos segue a trajetória conquistando espaço cada vez maior no vôlei brasileiro com um time de campeões.

A equipe foi Campeã da Taça Ouro, Vice-campeã Paulista e conquistou o 6º lugar na Superliga 17/18.

Para a temporada 2018/19, o time renovou a equipe e inclui grandes craques como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho com jogadores mais jovens, unindo experiência com agilidade. Característica de um espírito inovador que o técnico Gersinho faz questão de manter.


Tags: Notícias, Vôlei, Corinthians-Guarulhos

Categoria(s): Vôlei, Corinthians-Guarulhos