Corinthians fecha patrocínio com Polpanorte para basquete feminino

Marca do Grupo Zeppone estampa uniforme da equipe que reestreia na liga profissional nesta sexta, 1º de março, no Parque São Jorge

01/03/2024 14h00 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians Basquete anuncia a Polpanorte como mais um patrocinador de peso para sua equipe feminina, que estreia hoje na liga profissional em jogo contra o São José, no Parque São Jorge. A marca faz parte do Grupo Zeppone, tradicional indústria alimentícia dedicada ao processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas.

A parceria entre Corinthians e Polpanorte é válida para a temporada 2024. No início de fevereiro, o Basquete Feminino já havia anunciado a Kasinski Consórcio como patrocinadora da equipe.

“Com seu apoio, o Grupo Zeppone reconhece a excelência do modelo de gestão esportiva do Corinthians, especialmente em uma modalidade que tem muita representatividade para o torcedor brasileiro como o basquete feminino. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso”, afirma Sergio Moura, superintendente de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista. Carlos Bentim, head Comercial, Marketing e Trade Marketing da Polpanorte, acrescenta a visão estratégica ao apoiar um clube de projeção nacional: “Nossa meta para 2024 era firmar parceria com um grande projeto esportivo com propósito. Assinar com um clube de alta visibilidade, carisma e fidelidade dos torcedores como o Corinthians vai totalmente ao encontro da nossa estratégia de projeção nacional e reforçará nossa liderança no segmento de açaí, além de contribuir à expansão dos demais segmentos de produtos”.

A temporada 2024 do basquete feminino do Corinthians começa com a volta do time aos jogos da Liga de Basquete Feminina (LBF), principal torneio da modalidade no País. O Clube disputou a LBF entre 2015 e 2017, quando conquistou o título. E tem um histórico ainda mais positivo: dominou a modalidade em 1959 e 1963, quando foi pentacampeão paulista, e em 1964, quando conquistou a Copa América.

O jogo contra o São José será no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 20h. Ingressos para arquibancada são gratuitos e, para cadeira de quadra, R$ 100,00 (inteira), R$ 50,00 (meia), veja mais detalhes na plataforma Fiel Torcedor.


Tags: C2B, Negócios, Notícias

Categoria(s): C2B