O Corinthians Basquete anuncia a Polpanorte como mais um patrocinador de peso para sua equipe feminina, que estreia hoje na liga profissional em jogo contra o São José, no Parque São Jorge. A marca faz parte do Grupo Zeppone, tradicional indústria alimentícia dedicada ao processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas.
A parceria entre Corinthians e Polpanorte é válida para a temporada 2024. No início de fevereiro, o Basquete Feminino já havia anunciado a Kasinski Consórcio como patrocinadora da equipe.
“Com seu apoio, o Grupo
Zeppone reconhece a excelência do modelo de gestão esportiva do Corinthians,
especialmente em uma modalidade que tem muita representatividade para o
torcedor brasileiro como o basquete feminino. Temos certeza de que será uma
parceria de sucesso”, afirma Sergio Moura, superintendente de Marketing do Sport
Club Corinthians Paulista. Carlos Bentim, head Comercial, Marketing e Trade
Marketing da Polpanorte, acrescenta a visão estratégica ao apoiar um clube de projeção
nacional: “Nossa meta para 2024 era firmar parceria com um grande projeto
esportivo com propósito. Assinar com um clube de alta visibilidade, carisma e
fidelidade dos torcedores como o Corinthians vai totalmente ao encontro da
nossa estratégia de projeção nacional e reforçará nossa liderança no segmento
de açaí, além de contribuir à expansão dos demais segmentos de produtos”.
A temporada 2024 do basquete feminino do
Corinthians começa com a volta do time aos jogos da Liga de Basquete Feminina
(LBF), principal torneio da modalidade no País. O Clube disputou a LBF entre
2015 e 2017, quando conquistou o título. E tem um histórico ainda mais
positivo: dominou a modalidade em 1959 e 1963, quando foi pentacampeão
paulista, e em 1964, quando conquistou a Copa América.
O jogo contra o São José será no ginásio
Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 20h. Ingressos para
arquibancada são gratuitos e, para cadeira de quadra, R$ 100,00 (inteira), R$
50,00 (meia), veja mais detalhes na plataforma Fiel Torcedor.
Tags: C2B, Negócios, Notícias
Categoria(s): C2B