Corinthians fecha patrocínio com Lukma

Empresa vai exibir a sua marca na barra traseira do calção dos atletas do futebol masculino profissional

10/03/2023 17h35 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista fechou contrato de patrocínio com a Lukma. A marca será estampada na barra traseira do calção dos atletas do futebol masculino profissional.

O clube e a empresa, que há 14 anos atua no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais, farão ainda ativações em meios físicos e digitais. O contrato é válido até março de 2024.

O patrocínio vai estrear na partida entre Corinthians x Ituano, no domingo (12/3), na Neo Química Arena, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Estamos entusiasmados com essa união com o Corinthians. Representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos nossos valores. Estamos confiantes de que a parceria com o Timão trará ótimos resultados”, afirma Rodrigo Lukasavicus, sócio-diretor da Lukma.

“O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca”, disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

Sobre a Lukma
Empresa nacional que atua há 14 anos no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais. Tem sede em São José do Rio Preto e uma unidade em Recife-PE.
Com a colaboração de uma equipe absolutamente treinada, que preza sempre pela satisfação de seus clientes, dispõe de atendimento especializado e tem o compromisso de fornecer total assessoria durante o processo, da compra à instalação.


Tags: Futebol, Notícias, Patrocínio, Press Release, Release

Categoria(s): Futebol, C2B, Press Release, Press Release