Corinthians faz terceira rodada de vitórias no Paulistão Sub-15 e Sub-17

Filhos do Terrão levaram a melhor na casa do adversário com direito a goleada

07/09/2021 12h56 Assessoria de Imprensa

A- | A+
A 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 foi positiva para o Corinthians. Diante do UA Barbarense, o Sub-15 venceu de virada por 3 a 2.  Os gols do duelo foram marcados por Bahia (2) e Guilherme. Pelo Sub-17, diante do mesmo adversário, o Timão levou a melhor com goleada, pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Kayke, Murilo (2), Wesley, Pedrinho (2) e Adryan.

SUB-15 

Foto: Marco Galvão / Ag. Corinthians

Atuando longe de seus domínios, o Corinthians viu o UA Barbarense abrir o placar no minuto inicial: UA Barbarense 1 a 0. O Timãozinho logo respondeu com boa subida de Juninho pela direita. Ele deixou o defensor adversário no chão e acabou travado na hora da finalização. 

No último minuto minuto da primeira etapa, Pellegrin sofreu pênalti e Bahia converteu: Corinthians 1 a 1. 

Na volta pra o segundo tempo, logo no minuto inicial, Bahia balançou a rede: Corinthians 2 a 1. O adversário chegou ao empate, aos quatro minutos: UA Barbarense 2 a 2.

Os Filhos do Terrão seguiram construindo boas oportunidades e aos 37 minutos Guilherme apareceu para garantir a virada: Corinthians 3 a 2.

Escalação do Sub-15: Vasconcelos; Pellegrin, Matheus Rocha, Augusto e Kaio; Yago, Yuske e Bahia; Juninho, Guilherme e Gabriel. Suplentes: Bizzon, André, Lucas, William, Vitinho, Calebe e Kevin. Técnico: Ramon Lima.

SUB-17

Foto: Marco Galvão / Ag. Corinthians

Aos 4 minutos, Pedrinho acionou Kayke para marcar: Corinthians 1 a 0. O Timãozinho seguia pressionando e controlando as ações e aos 19 minutos Murilo marcou de cabeça: Corinthians 2 a 0.

Aos 27, Leo Agostinho deu assistência para Pedrinho ampliar: Corinthians 3 a 0. Na sequência, Breno Bidon carregou e deu o toque para Wesley fazer o gol: Corinthians 4 a 0.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 8 minutos, Murilo fez boa jogada individual e marcou: Corinthians 5 a 0. Aos 15 minutos, Pedrinho ampliou: Corinthians 6 a 0. Aos 33 minutos, Andryan balançou a rede para o Timãozinho: Corinthians 7 a 0. 

Escalação do Sub-17: André Dizotti; Leo Agostinho, Thomas Argentino, Renato e Gustavo Henrique; Gabriel Moscardo, Breno Bidon e Pedrinho; Wesley, Murilo e Kayke. Suplentes: Felipe Longo, Victor Oliveira, V Cressi, Adryan, Wendel, Gustavo Paulo e Vinicius. Técnico: Gustavo Almeida.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Timão pelo Paulistão Sub-15 e Sub-17 será diante do Independente, no sábado (10/09), às 9h e 11h respectivamente, na casa do adversário.


Tags: Departamento de Formação de Atletas, Futebol, Notícias

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas, Futebol