Corinthians e Tele Sena fecham patrocínio; uniforme do Timão é 100% negociado

Acordo traz de volta marca campeã da Copa do Brasil em 2009, agora na barra frontal, entre outras entregas

03/10/2023 08h57 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista e a Tele Sena, líder e mais tradicional título de capitalização do país, assinaram acordo para patrocínio na barra frontal da camisa do time profissional masculino. Com o novo parceiro, o uniforme do Timão fecha 100% do espaço publicitário do uniforme, atingindo um dos maiores valores do futebol nacional.

Dessa forma, a marca regressa à camisa que já estampou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil. “Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.

"Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado", afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. “Terminar o meu mandato com o uniforme corinthiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol.”

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena. “É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

O patrocínio marca sua estreia nesta terça-feira, 3/10, quando Corinthians e Fortaleza voltam a se encontrar na Copa CONMEBOL Sudamericana. É o jogo de volta da semifinal e os times se enfrentam na Arena Castelão, na capital cearense.


Tags: Notícias, Release

Categoria(s): Press Release