Corinthians e OH A ÁGUA fecham parceria que atenderá a todos os esportes do clube

23/01/2023 18h35 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista tem o prazer de anunciar que a empresa Blume, com sua marca de águas OH A ÁGUA, passa a ser patrocinadora e fornecedora oficial do Corinthians, num contrato inicial de 3 anos. 

Atletas e comissões técnicas de todos os esportes do clube, incluindo futebol, futsal e basquete, contarão no seu dia a dia com a bebida de qualidade insuperável, que vem revolucionando seu segmento com os inovadoras garrafas ecológicas e seu sistema de purificação único no mundo, que, por meio de um conjunto de membranas patenteadas, garante pureza e leveza absoluta, além do equilíbrio perfeito entre alcalinidade e salinidade. 

A embalagem da OH A ÁGUA utiliza apenas material 100% reciclável. Comparada às tradicionais embalagens de água, OH A ÁGUA gera 75% menos peso de resíduos. A emissão de CO2 é 70% menor por conta do processo de fabricação a frio e, ao final do seu ciclo de fabricação e consumo, OH A ÁGUA proporciona economia de 90% de energia elétrica.

“É uma grande honra para a @ohaagua integrar a família Corinthians. O propósito de qualidade, inovação e preservação do ambiente nos une e certamente nos ajudará a promover transformações positivas nos hábitos de consumo de muitas pessoas e na sustentabilidade do nosso planeta”, disse Marcio Gonzalez, CEO da Blume, empresa dona da OH A ÁGUA.

“A parceria com a OH A ÁGUA está alinhada com a nossa missão estratégica de nos associarmos com empresas inovadoras com produtos de alta qualidade e comprometidas com a proteção do meio ambiente” afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.   

SOBRE A OH A ÁGUA

A OH A ÁGUA desenvolveu e patenteou um sistema que, a partir da água da chuva, rio, lago, mar ou lençol freático, purifica, alcaliniza, saliniza e ozoniza água alcalina isotônica em uma embalagem ecologicamente correta. É uma forma única de preservar o meio ambiente e gerar desenvolvimento social através da hidratação. Está há quase dois anos no mercado.


Tags: Notícias, Parceria, Press Release, Release

Categoria(s): Parceria, Press Release, Press Release