Corinthians e Majipack firmam parceria para patrocínio do surfe e do skate

Marca estará exposta em ações das duas modalidades do Departamento de Esportes Radicais do Timão

27/05/2022 11h08 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista, por meio de seu Departamento de Esportes Radicais, firmou parceria com a Majipack, empresa do grupo Bricoflex que atua no ramo de produtos descartáveis e de ferramentas para confeitaria. A partir de agora, a marca estará presente nas ações das modalidades surfe e skate do clube.

O logo da Majipack poderá ser visto em uma faixa no Skate Park (no Parque São Jorge, sede social do Corinthians) e em ações pontuais do Departamento.

“Estamos muito felizes com a chegada da Majipack ao nosso surfe e ao nosso skate. É muito gratificante ver uma marca dessa dimensão disposta a apoiar o Corinthians em dois esportes amadores, mas de imensa projeção em seus meios”, diz Edna Murad, diretora de Esportes Radicais do Corinthians.

“O amor pelo esporte já está no ‘sangue’ da Bricoflex, e isso naturalmente passa para nossa nova marca, a Majipack. A união de Majipack e Corinthians é, para nós, fundamental um propósito maior: o auxílio na transformação e na evolução do esporte”, afirma Eduardo Albuquerque, fundador da Bricoflex.

Sobre a Majipack

Fundada em 1979, a Majipack trouxe ao público uma nova categoria de utilidades domésticas ao introduzir o filme de PVC no uso doméstico.

Comprada no final de 2021 pela Bricoflex, a Majipack busca, por meio do incentivo ao esporte e do lançamento de uma nova linha de produtos como assadeiras, bandejas e folha de alumínio, consolidar-se cada vez mais no mercado brasileiro com a mesma qualidade já conhecida há mais de 40 anos.

Tags: Esportes Radicais, Marketing, Notícias, Patrocínio, Press Release, Releases

Categoria(s): Esportes Radicais, Marketing, C2B, Press Release, Press Release