Corinthians é campeão geral do Desafio de Beach Soccer em São Sebastião

Evento foi disputado no último fim de semana (19 e 20), no litoral norte de SP

22/02/2022 17h13 Agência Corinthians

A- | A+


Categoria principal / Foto: Arquivo pessoal

O Corinthians é campeão geral do Desafio de Beach Soccer em São Sebastião (SP). No último fim de semana (19 e 20), as categorias principal e sub-18 do Timão venceram as quatro partidas que disputaram e levaram para casa os dois troféus em disputa na Arena Esportiva, no litoral norte.

O trabalho do projeto de Beach Socccer não está somente vinculado as grandes conquistas esportivas para o clube, mas também na contribuição direta no crescimento e difusão do esporte no Estado de São Paulo.

Augustto Rocha, capitão e preparador de goleiros do elenco principal e auxiliar técnico das equipes de base comenta: “Foi uma oportunidade bastante importante para todos do sub-18 e principal, e que proporcionou também um grande movimento esportivo na cidade. Acredito que o saldo foi extremamente positivo, tanto para o clube como para as pessoas envolvidas no evento”.

“Foi a primeira competição para o sub-18, isso ajudou a conhecermos novos atletas, darmos uma cara para nosso projeto e apresentar um pouco do trabalho feito na categoria de base. Foi também uma oportunidade visando a sequência da equipe principal, que recentemente disputou o Campeonato Paulista. Ter vencido os jogos e conquistado o título geral, foi muito importante, mas acredito que o mais interessante que o evento pôde proporcionar foi a apresentação do Beach Soccer na cidade de São Sebastião", completou Augustto.


Categoria sub-18/ Foto: Arquivo pessoal

Confira os resultados do Timão:

Corinthians Beach Soccer 6x0 Costa Sul (Principal)
Corinthians Beach Soccer 3x0 Costa Sul (Sub-18)
Corinthians Beach Soccer 3x2 Costa Norte (Principal)
Corinthians Beach Soccer 3x1 Costa Norte (Sub-18)

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres e Beach Soccer

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres 
Instagram: @corinthians.beachsoccer 



 


Tags: Beach Soccer, Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Beach Soccer, Corinthians, Esportes Terrestres