Corinthians dá sequência em preparação do Futsal com vitória em jogo-treino

Alvinegro superou a equipe de Pindamonhangaba, por 8 a 1, no Ginásio Wlamir Marques

24/02/2022 09h07 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians

Dando sequência à pré-temporada 2022, a equipe de Futsal do Corinthians realizou nesta quarta-feira (23) jogo-treino contra o time do Pinda Futsal. Atuando no ginásio Wlamir Marques, o Timão dominou a partida do início ao fim e saiu com a vitória por 8 a 1.

O pivô Deives foi o artilheiro da noite, anotando cinco gols. O ala Tatinho fez dois e o fixo Lé também deixou a sua marca em uma oportunidade.

“Porque você largar bem, ganhando bem, aumenta a autoestima dos atletas. Eles entendem os processos. Mas a gente não vai se apegar a isso. Vamos ver o jogo em contexto geral. Tem outras coisas importantes para se ver. Um erro ou outro que acontece e precisamos corrigir. Mas, de uma forma geral, acho que a equipe se comportou muito bem”, avaliou o técnico Deividy Hadson, que pela primeira vez comandou a equipe alvinegra.

Trabalho continua

O Corinthians entra em sua quarta semana de preparação para o início da temporada 2022. Pela frente a equipe do Parque São Jorge terá os desafios da Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Os calendários das competições serão anunciados em breve.

“Estamos dando sequência ao trabalho e vamos tentar fazer mais alguns amistosos. Temos pela frente o Campeonato Paulista, que tem equipes difíceis também. E vem a estreia na Liga Nacional, que a gente sabe que não tem moleza para ninguém. Os times são muito fortes e a gente está se preparando para chegar no melhor nível possível”, completou Deividy.

Acompanhe o Corinthians Futsal nas redes sociais:

Twitter – https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram – https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/
Facebook – https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/

O Corinthians Futsal e suas categorias de base contam com os patrocínios de Nike, São Cristóvão Saúde, Colégio Amorim, Magnus e Diffusion Medicina Diagnóstica.


Tags: Corinthians, Esportes Terrestres, Futsal, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Esportes Terrestres, Futsal