Corinthians conhece seu próximo adversário da Copa do Brasil 2024

Timão irá enfrentar o América-RN em confronto de ida e volta, pela terceira fase da competição.

17/04/2024 15h36 Agência Corinthians

A- | A+


Na tarde desta quarta-feira (17), foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa Betano do Brasil 2024. O Timão irá enfrentar o América-RN em duelo de ida e volta. O jogo de ida deve ocorrer em 1º de maio e a volta, 22 de maio.

Além de conhecer os confrontos, foi realizado também o sorteio dos mandos das partidas. O Alvinegro joga primeiramente em Natal e depois define a terceira fase da competição em São Paulo.

Como foi o sorteio

As 32 equipes classificadas para esta fase foram divididas em dois potes definidos pelo ranking da CBF. Estava definido que as equipes do Pote A (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá), enfrentariam as equipes do Pote B (Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB).

O Timão foi a 14ª equipe a ser sorteada e enfrentará o América-RN. O classificado desta fase passará para as oitavas de final da competição.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol