Corinthians Aspirantes realiza amistoso contra a Portuguesa

Corinthians Aspirantes realiza amistoso contra a Portuguesa

O Elenco de transição Alvinegro fez seu último amistoso antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terminou com vitória da Lusa por 3 a 1.

29/05/2021 12h15 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (29), o Corinthians Aspirantes realizou um amistoso contra a Portuguesa, no Canindé, pensando na preparação para o início do Campeonato Brasileiro Sub-23, que começará dia 10 de junho. A partida terminou com uma vitória adversária por 3 a 1, o tento Alvinegro foi marcado pelo atacante Reifit.

 

O Alvinegro foi a campo com a seguinte formação: Yago, Igor Formiga, Felipe Torres, Igor Morais e Lucas Pires; Warian, Du Queiroz; Gabriel Fernandes, Reifit, Hugo Borges; Matheus Matias. No banco de reservas, estavam à disposição do Técnico Danilo os seguintes jogadores: Filipe, Higor Lapa, John, Caetano, Léo Paraíso, Emerson, Gabriel Araújo e John Kleber.

 

O Corinthians abriu o placar em uma jogada pela direita onde Du Queiroz lançou em profundidade para Reifit, o atacante aproveitou a saída do goleiro e chutou forte no canto direito do goleiro da Lusa, aos 39 do primeiro tempo.

 

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Pouco tempo depois o time da casa empatou a partida com Rafael Luz ao receber na área e finalizar no canto direito.

 

No segundo tempo a Portuguesa ampliou o marcador com dois gols de Wilmar Jordan, o primeiro após dominar na área e tocar na saída do gol com 25 minutos de jogo, e o segundo de cabeça após cruzamento pela direita, aos 36 minutos.

 

O Corinthians volta a campo no dia 10 de junho, quando estreia pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O elenco de transição receberá o Santos, na Fazendinha, às 15h. A partida terá transmissão da CBF TV.


Tags: sub-23

Categoria(s): Sub-23