Corinthians anuncia renovação de Fábio Carille por mais dois anos e um de opção

15/09/2017 15h24

A- | A+

A tarde desta sexta-feira (15) marcou uma importante definição para o futuro de Fábio Carille no Corinthians. Ao lado do Presidente Roberto de Andrade, o treinador comunicou que chegou a um acerto com a diretoria e renovou o contrato com o Alvinegro por dois anos e mais um de opção.

"Quero comunicá-los que hoje pela manhã tivemos uma reunião no clube e renovei por mais dois anos e mais um como opção. Muito feliz, muito agradecido, momento muito importante da minha vida", falou Carille assim que iniciou a coletiva de imprensa no CT Dr. Joaquim Grava.

"Era algo que não me incomodava, tenho de ir para campo para trabalhar sério, ter o grupo definido, independente de ter acertado ou não, o trabalho segue da mesma forma. Mas é um momento especial por toda desconfiança do começo do ano, segui minhas convicções. Está sendo um ano maravilhoso", acrescentou.

Logo depois, Roberto de Andrade comentou o futuro do técnico no Parque São Jorge. "Um prazer renovar com Fabio por mais, nem falo três anos, podem ser infinitos. Negociação rápida e tranquila, ele é de casa, nos conhecemos. Foram coisas simples, estamos felizes por ele ter ficado conosco", disse.

Veja mais:
Carille confirma volta de Guilherme Arana em jogo contra Vasco pelo Brasileirão
Corinthians TV terá programa de pré-jogo ao vivo a partir deste domingo
Cássio é convocado para duas últimas partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

 

Tags: notícia, wp_post_id_1128

Categoria(s): Futebol