Corinthians 113 anos: clube anuncia mais novidades sobre o evento de aniversário

Com mais atletas confirmados, Corinthians anuncia descontos especiais para ninguém ficar de fora evento festivo do Timão

29/08/2023 16h15 Agência Corinthians

A- | A+

Está chegando a hora de comemorar os 113 anos do Sport Club Corinthians Paulista. Nesta sexta-feira (1º/9), os Másters do Timão encaram o Real Madrid Leyendas, na Neo Química Arena. Apesar da bola rolar só às 20h30, a programação para o público presente na Casa do Povo começa muito antes: tradicionalmente às 19h10 daremos o início às comemorações com atrações musicais, que em breve serão confirmadas.

Para o jogo histórico, além de nomes já anunciados, também foram confirmados, pelos espanhóis, Ricardo Rocha, e pela equipe alvinegra, Júlio Cesar, Luizão e Danilo. Anteriormente, já confirmaram presença Edílson Capetinha, Marcelinho Carioca, Vampeta, Dinei e Fernando Baiano, pelo lado do Timão; e Karembeu, Seedorf, Emerson, Sávio e McManaman pelos madrilenhos.

A venda de ingressos já está aberta e a Fiel pode garantir o seu ingresso no link https://timaoereal.com.br. Para este evento, o endereço é por meio da plataforma Inti, e não o endereço regular de vendas de entradas para jogos do Corinthians válidos para competições oficiais. Os Setores Norte e Sul já estão esgotados. Pensando nessa crescente demanda, será disponibilizado, a partir desta terça-feira (29), um desconto de 50% nos preços de ingressos do setor Oeste Inferior, para ninguém ficar de fora desta festa!


Mais novidades serão compartilhadas na coletiva de imprensa sobre a partida, que será realizada nesta quarta-feira (30) às 19h, somente para jornalistas previamente credenciados. Participam da resenha Fernando Baiano, Sávio, Emerson, Mauro Rozenszajn, da MTR7 e Marinho Barros, Gerente de Marketing do Corinthians.

A comemoração do aniversário dos 113 anos do Corinthians tem patrocínio de Pixbet, Vitaminas Neo Química, Nike, Ale e Zé Delivery.


Tags: Especiais, Notícias

Categoria(s): Especiais