Corinthians 113 anos: atração musical e mais atletas confirmados

Lucas Morato faz o show de abertura do grande evento de aniversário: Cristian e Raúl Bravo estão na escalação

30/08/2023 15h00 Agência Corinthians

A- | A+


Mais atrações confirmadas para a festa de 113 anos do Corinthians, nesta sexta-feira (1º/9), na Neo Química Arena. Teremos, no pré-jogo, o show de Lucas Morato, cantor de hits como “Linda Voz” e “Embrasa”, que promete aquecer o público para a grande celebração na Neo Química Arena. O DJ Malifoo vai agitar nos intervalos das diversas partes do evento, que ainda contará com uma grande atração de encerramento.

O tradicional horário de início da celebração do aniversário alvinegro é às 19h10. Às 20h30 começa o jogo dos Másters corinthianos contra o Real Madrid Leyendas. Nas equipes, também confirmaram Cristian e Raúl Bravo, respectivamente. Anteriormente, já foram anunciados os nomes de Júlio Cesar, Luizão, Danilo, Edílson Capetinha, Marcelinho Carioca, Vampeta, Dinei e Fernando Baiano, pelo lado do Todo Poderoso; e Karembeu, Seedorf, Emerson, Sávio, McManaman, Zé Roberto e Ricardo Rocha, pelos Galácticos.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a expectativa dos jogadores com a festa, pode acompanhar na entrevista coletiva com Emerson, Sávio, Dinei e Fernando Baiano, hoje à noite com transmissão da Corinthians TV a partir da Neo Química Arena, exclusivo para jornalistas previamente credenciados. Ou ainda ouvir aos episódios do Podpah com Marcelinho Carioca (hoje, 30/8) e Seerdof (amanhã).

Nos próximos dias, anunciaremos mais atletas e atrações musicais. A venda de ingressos está aberta no link https://timaoereal.com.br. Para este evento, o endereço é por meio da plataforma Inti, e não o endereço regular de vendas de entradas para jogos do Corinthians válidos para competições oficiais. Os Setores Norte e Sul já estão esgotados. Pensando nessa crescente demanda, foi disponibilizado um desconto de 50% nos preços de ingressos do setor Oeste Inferior, para ninguém ficar de fora desta festa!

A comemoração do aniversário dos 113 anos do Corinthians tem patrocínio de Pixbet, Vitaminas Neo Química, Nike, Ale e Zé Delivery.


Tags: Especiais, Notícias

Categoria(s): Especiais