Copa Corinthians FIFA 14 conhece o grande campeão

10/12/2013 14h11

A- | A+

A Copa Corinthians FIFA 14 conheceu o seu grande vencedor no último sábado (07), no CT Dr. Joaquim Grava. Foram realizadas entre os 16 classificados as oitavas, quartas, semifinais e final do torneio. Euzébio Junior, de 28 anos, com o time do Real Madrid, foi o campeão após bater a Juventus de Francisco Orlando por 6 a 1.

Classificados após a primeira etapa, que contou com os 48 associados adimplentes do Fiel Torcedor que mais trouxeram sócios para o programa, os 16 jogadores se revezaram na escolha de equipes como o Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, entre outras equipes do mundo. Em duelo das oitavas, até mesmo um Corinthians contra Corinthians animou os participantes no CT.

Na grande decisão entre Euzébio Junior e Francisco Orlando, o primeiro levou a melhor com a equipe do Real Madrid sobre a Juventus por 6 a 1, em show particular do atacante francês Benzema. Euzébio faturou os seguintes prêmios: E-commerce Walmart de R$ 5 mil, anuidade gratuita do programa Fiel Torcedor, camisa oficial do Timão autografada, visita guiada na Arena Corinthians, troféu de campeão, volta olímpica no Pacaembu, vídeo game PS4 e um game EA Sports Fifa 14 (PS4 ou PS3).

“Foi um campeonato muito legal e bem organizado. Conhecemos o CT e fomos muito bem recebidos. Estava um clima legal entre os participantes e vencer foi sensacional pelo alto número de prêmios”, disse o campeão Euzébio.

O segundo colocado da Copa, Francisco Orlando, também foi premiado com um game EA Sports FIFA 14 (PS4 ou PS3), a anuidade do programa Fiel Torcedor e o troféu de vice-campeão da Copa Corinthians FIFA 2013.
 

Tags: notícia, wp_post_id_15919

Categoria(s): Futsal