Confederação de Beach Soccer faz homenagem às atletas do Corinthians Associativo

Equipe feminina de Beach Soccer agradece o carinho da torcida e da organização do torneio

19/09/2018 10h36

A- | A+

A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) prestou homenagem a três atletas do futebol feminino nacional e que defenderam o Corinthians no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino. As ex-atletas profissionais Milene Domingues, Aline Calandrini e Daniela Alves foram homenageadas pela organização do torneio.

A equipe do Corinthians contou com Milene Domingues, Daniela Alves, Aline Calandrini, Patricia Cabral, Luana Miessa, Cristina Takeshita, Renata Neves, Tatiana D´Annibale, Nathalia Ueno, Cristiane Gambaré e a assessora Renata Ribeiro. Ao final da participação do Timão, as jogadoras falaram do apoio e agradecimento que receberam, durante o campeonato.

“Muito obrigada pelo carinho, com o comprometimento e apoio ao futebol feminino foi uma honra participar do 2º campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino. A experiência foi maravilhosa para as nossas garotas amantes e praticantes do futebol”, disse Milene Domingues.

“Achei uma grande experiência. Muito legal poder conhecer um pouco do universo do Beach soccer. Mais legal ainda foi interagir com as atletas. Espero que o esporte cresça como merece. As atletas se dedicam muito para ter esse reconhecimento. Que tenhamos mais oportunidades em participar”, falou Aline Calandrini.

“Queria agradecer a organização do Campeonato, onde foi o 2º Brasileiro de Beach Soccer Feminino, muito bom ter mais uma modalidade de futebol feminino, esperamos em participar de um próximo campeonato. Agradeço também a todos os patrocinadores e a torcida que nos apoiou”, relatou Daniela Alves.

“Foi uma grande satisfação poder participar desse evento, poder conviver com pessoas incríveis, e ter a oportunidade de aprender, jogar e apoiar um esporte incrível. Foi uma experiência única e especial. O carinho e preocupação da organização e do público em relação ao nosso time foram incríveis, nos sentimos muito queridas. Obrigada a todos da organização, do Corinthians Associativo e as minhas companheiras que fizerem desse momento ainda mais especial”, disse Luana Miessa.

"Foi uma experiência de cinco dias que não tem preço, poder participar do Campeonato Brasileiro da modalidade do Beach Soccer que para nós era uma novidade e tão pouco falado. Espero que a partir de agora o Beach Soccer cresça para outras atletas vivenciar esportes novos. Agradeço a todos pelos melhores cinco dias ao lado da melhor equipe Corinthians Associativo e da Diretora e atleta Cris Gambaré”, falou Cristina Mariko (Piu).

“Foi uma experiência única, um sonho realizado, ver a arena cheia prestigiando o beach soccer feminino não tem preço. Poder fazer parte da equipe ao lado de todas as ex-atletas e amigas foi mágico, gratificante. Só tenho a agradecer pela oportunidade, obrigada Corinthians Associativo e todos os organizadores e patrocinadores”, explicou Patrícia Cabral (Pink).

“Sou fanática por futebol e pelo Corinthians. Quando surgiu a oportunidade de disputar um campeonato brasileiro pelo time que tanto amo, não poderia deixar passar. O Beach Soccer é apaixonante. Uma forma diferente de jogar futebol. Quero agradecer os organizadores, a Confederação, as equipes participantes e o público extremamente acolhedores. E o prazer de conhecer e jogar ao lado das companheiras de equipe que agora fazem parte da minha família”, analisou Tatiane D´Annibale.

“Sempre amei jogar futebol, e essa oportunidade me fez viver algo que sempre sonhei, só tenho que agradecer primeiro a confiança e convite da Cris Gambaré e Tati. E também parabenizar a organização desse evento, e ao Corinthians Associativo e seus patrocinadores por permitir que tudo isso acontecesse. Obrigada a todos os envolvidos e por mais esse sonho realizado”, falou Nathalia Ueno.

Tags: Notícia, Esportes Terrestres

Categoria(s): Esportes Terrestres