Com o apoio da Fiel, Corinthians enfrenta Santos pela final do Paulista Feminino

Timão precisa reverter resultado adverso do primeiro jogo para ficar com o título. Equipe terá o apoio da Fiel, que esgotou a carga de ingressos para a partida

05/10/2018 15h27 Agência Corinthians

A- | A+



© Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Neste sábado (06), às 11h, o Corinthians enfrenta o Santos pela grande final do Campeonato Paulista Feminino. A partida acontecerá no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título de forma direta.

Após ser derrotado no primeiro jogo, na baixada santista, por 1 a 0, o Corinthians aposta no fator casa para reverter o resultado adverso. Para a partida, a Fiel esgotou a carga de ingressos disponíveis ainda na noite de quinta-feira (04).

Com poucos dias entre os confrontos, a preparação corinthiana acabou focada na recuperação das atletas. O time realizou nesta sexta-feira, no Parque São Jorge, sua última atividade antes da grande final.

Para ficar com o título diretamente, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por apenas um, o estadual será decidido na disputa de pênaltis. O critério de gol qualificado não é adotado no torneio.

 

Para acessar o estádio

O torcedor que garantiu seu ingresso para a grande final deverá portar, no momento do acesso, o voucher gerado na reserva, seja impresso ou no celular. Ele será utilizado para a liberação da catraca.

Já para sócios do Fiel Torcedor, que reservaram o ingresso pelo site do programa, a carteirinha com o ingresso reservado será o meio para acessar o estádio. Ela será passada na catraca, como costumeiramente acontece nos jogos do Corinthians.

Também poderá ser feita a doação de 1kg de alimento no Parque São Jorge, no momento de entrada no estádio. Mas, atenção: a entrega é de caráter voluntário. A não realização da ação não irá interferir na entrada do torcedor.  

 


Tags: Notícia, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino