Com a presença de Liedson, Timão realiza Jogos Eternos sobre a conquista do Brasileirão de 2011

08/09/2014 18h30

A- | A+

O projeto “Jogos Eternos”, que relembra partidas históricas do Corinthians, teve mais uma apresentação no auditório do Parque São Jorge, nesta segunda-feira (08). Os torcedores presentes tiveram a oportunidade de reviver as emoções da campanha alvinegra no Brasileirão 2011, quando o Timão tornou-se pentacampeão da competição. Liedson, que foi o artilheiro corinthiano no campeonato, foi o convidado e pôde relembrar grandes momentos da trajetória ao título.

O ex-atacante do Timão ficou feliz em poder relembrar a conquista. “Foi maravilhoso. Cheguei ao meu auge quando vim do Sporting-POR. O time fez um bom Paulista e eu fui artilheiro ao lado do Elano. A gente começou bem o Brasileiro, ganhando do Grêmio e cada jogo foi maravilhoso, foi inesquecível para mim”, contou.

O Campeonato Brasileiro de 2011 teve diversos momentos importantes, mas alguns foram inesquecíveis para Liedson. “Foram vários momentos... O jogo do Botafogo, que o Júlio César quebrou o dedo e continuou na partida. A partida com o Atlético-MG em casa que estávamos perdendo e viramos. O jogo contra o Figueirense, que eu marquei o gol da vitória, e sem dúvida o empate em 0 a 0 com o Palmeiras que nos garantiu o título”, concluiu.

O Corinthians terminou a campanha do Brasileirão 2011 com 71 pontos, sendo 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. O título credenciou o Timão a disputar a Libertadores da América. Meses depois, a equipe conquistaria o torneio sul-americano de forma invicta.

Tags: notícia, wp_post_id_13114

Categoria(s): Futsal