Chute Inicial e Sebrae realizam capacitações com licenciados

Cursos, que incluíram planejamento e redes sociais, ocorreram de 22 a 26 de maio.

30/05/2023 13h42

A- | A+

O Chute Inicial do Corinthians, em parceria com o Sebrae, realizou uma ação exclusiva para os licenciados. O programa Vença o Jogo teve o objetivo de oferecer capacitação e exercícios de planejamento, atendimento, redes sociais, atração e conversão de clientes. As formações ocorreram de 22 a 26 de maio.


Para Melise do Nascimento, gestora de negócios da unidade Sebrae Capital Leste I, foi “muito bom poder trabalhar com um segmento de empreendedores dedicados e comprometidos como essa turma do Chute Inicial”. E complementou: “Nosso maior intuito é poder contribuir com o desenvolvimento dos pequenos negócios, visando a melhoria da gestão e o aumento de faturamento. Para gerarmos bons resultados, precisamos de bons empreendedores."

“"Esta ação exclusiva agrega a todos nós da rede Chute Inicial Corinthians, em especial aos gestores das escolas licenciadas”, comentou o coordenador administrativo da rede Chute Inicial Corinthians, Ricardo Torrado. “Em junho de 2020, por meio do programa ‘Enfrente a Crise’, junto ao Sebrae, obtivemos informações e orientações de como enfrentar os desafios e dificuldades impostas pela pandemia. E agora com o ‘Vença o Jogo’, vivenciando um momento diferente, podemos obter conhecimentos quanto ao desenvolvimento e crescimento de nossos projetos/negócios. Todos ganhamos com estas ações: clube, licenciados, alunos, parceiros."


Tags: Chute Inicial Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Chute Inicial, Esportes Terrestres