CBF suspende competições e Corinthians x Ferroviária não será disputado nesta segunda-feira

CBF suspende competições e Corinthians x Ferroviária não será disputado nesta segunda-feira

Decisão foi tomada na tarde deste domingo (15)

15/03/2020 18h05 Agência Corinthians

A- | A+

Na tarde deste domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol determinou a suspensão de todas as partidas dos campeonatos organizados por ela, em um ato buscando a prevenção do Covid-19, o coronavírus. Dessa forma, a partida entre Corinthians e Ferroviária, que seria disputada nesta segunda-feira (16), na Fazendinha, será adiada. Ainda não há uma data definida para a disputa da partida.

Treinador da equipe Corinthiana, Arthur Elias concordou com a decisão tomada pela entidade que rege o futebol brasileiro. “Infelizmente não poderemos entrar em campo para fazermos o que gostamos, mas concordo com a decisão tomada pela CBF. Neste momento, a prioridade precisa ser a saúde de todas as pessoas”, afirmou.

Nos últimos dias, vendo a crescente mobilização pelo combate do Covid-19, o Sport Club Corinthians Paulista passou a monitorar a situação do torneio em que está envolvido e esteve em contato com clubes e com a própria CBF buscando a melhor e mais segura opção para o cenário. Nas próximas horas, definições sobre as atividades das atletas e dos demais envolvidos com o futebol feminino do clube serão tomadas.


Tags: Notícias, Futebol Feminino, imprensa

Categoria(s): Futebol Feminino, Imprensa