Carros do Rally Timão chegam à etapa maratona do Sertões 2019

L200 e Buggy percorrem o trecho entre Porto Nacional e o Jalapão, sem apoio mecânico

29/08/2019 12h08 Agência Corinthians

A- | A+


Nesta quinta-feira (29), os carros do Corinthians Rally Team percorrem o primeiro trecho da etapa maratona do Rally dos Sertões 2019, entre Porto Nacional e São Felix do Tocantins. Nesse estágio, os competidores devem percorrer o trajeto entre os estados de Tocantins e Piauí sem apoio mecânico, acampando no meio do percurso.

Na sexta-feira (30), as duplas do Timão, Thiago Rizzo/Léo Magalhães (Buggy) e Fernando Couto/João Afro (L200) devem percorrer a sexta etapa da competição, num total de 537 km até o interior do Piauí. No fim de semana, o Rally dos Sertões chega ao estado do Ceará – onde a disputa se encerra, no domingo.

O Buggy da dupla Rizzo/Magalhães segue na cola dos 10 carros mais velozes do Sertões, até o momento, tendo terminado a etapa de ontem na nona colocação e em segundo na categoria OP. Já a L200 segue na disputa, na quarta colocação da categoria PBR, tentando diminuir a diferença de tempo ocasionada por problemas mecânicos nas primeiras etapas da prova.

Na última quarta-feira, o UTV do Corinthians Rally Team, de Pedro Queirolo e Rodrigo König, precisou abandonar a prova por conta de acidente na segunda etapa do Rally dos Sertões. 

A equipe do Rally Timão tem a força de OMP Racing, Agência Hangar8, Fazenda Coronel Jacinto e Extreme Sim Racing. Rodrigo König e Pedro queirolo contam com a força da MultiSolution, Auto+ e Casarini.


Tags: Notícias, Rally

Categoria(s): Rally