Camisas do Timão e ingressos são prêmios em nova promoção da ALE Combustíveis

Uma das patrocinadoras oficiais do Corinthians, a distribuidora vai premiar diariamente seus clientes na ação "Abasteceu, marcou, ganhou"

16/08/2023 15h11 Agência Corinthians

A- | A+


A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians desde 2019, realiza, até 31 de outubro, a promoção "Abasteceu, Marcou, Ganhou". Na ação, seus clientes concorrem diariamente a prêmios instantâneos, como camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.

Nos abastecimentos ou compras a partir de R$ 50 nos postos participantes (exceto nas lojas de conveniência), o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.abasteceumarcouganhou.com.br). Na sequência, participa de um desafio on-line e fica sabendo, na hora, se ganhou um dos prêmios instantâneos.

Participam da ação aproximadamente 200 postos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás (os endereços estão disponíveis no site da promoção). "O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores mundo afora e a promoção vai aumentar a proximidade da nossa marca com o público em vários estados, além de reforçar o patrocínio ao time", afirma a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Manabi Garzon.

"Além de parceira de longa data, a Ale consegue conectar, com muita propriedade e qualidade, a marca corinthiana a seus produtos e promoções. Durante toda a parceria, buscamos essa conexão por meio de diversos formatos de ativações. Agora no segundo semestre, a parceira premiará a torcida diariamente com diversos prêmios. Para nós, é sempre uma satisfação estarmos juntos nestas ações proporcionando entregas efetivas a nossos torcedores. É o patrocínio indo além da exposição da camisa", diz Roberta Omodei Barreto, gerente de atendimento e licenciamento do Sport Club Corinthians Paulista.

“Há cinco temporadas consecutivas, temos trabalhado em conjunto com o Corinthians, desenvolvendo ações que agregam valor para o torcedor", comenta Manabi Garzon.

Entre outras promoções, a ALE ativou a "110 anos de loucura", que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, e a ação "O Maior Torcedor do Mundo", em que a ALE ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas do Corinthians.


Tags: C2B, Notícias

Categoria(s): C2B