Caíque França fala sobre sua estreia como titular no Brasileiro 2017

11/11/2017 20h04

A- | A+

Cássio está na Seleção Brasileira. Walter se lesionou no jogo diante do Atlético-PR. Com isso, sobrou ao jovem Caíque França, de apenas 21 anos, a missão de ser o goleiro do Corinthians diante do Avaí, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (11), na Arena Corinthians. Ele não decepcionou: com atuação segura, garantiu a vitória corinthiana por 1 a 0 diante dos catarinenses em seu sétimo jogo com a camisa alvinegra e ajudou o Alvinegro a se distanciar ainda mais na liderança da competiçao.

“Eu realmente não esperava a chance, mas temos que estar preparados para a oportunidade”, comentou o camisa 40, que garantiu teve mais frio na barriga quando estreou pelo Timão, em 19 de junho do ano passado, diante do Botafogo, também na Arena Corinthians, quando precisou entrar no lugar de Cássio.

Leia também:
Kazim exalta Fiel após gol: “Não é normal”
Carille destaca personalidade do elenco na reta final do Brasileirão

França não era a única cria do Terrão vestindo luvas. Filipe, goleiro campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 – assim como Caíque, que venceu a principal competição das categorias de base em 2015 –, foi para o banco de reservas da equipe principal do Corinthians primeira vez em sua carreira.

Além deles, Leandro Idalino, preparador de goleiros da equipe sub-20, foi o substituto de Mauri Lima, que foi expulso na partida diante do Atlético-PR, no meio de semana, na Arena da Baixada.

Tags: notícia, wp_post_id_543

Categoria(s): Futebol