A partir de agora, as Brabas do futebol feminino têm um ônibus personalizado para o deslocamento do time: o Sport Club Corinthians Paulista e a BusUp anunciam sua parceria, que proporcionará fretamento exclusivo para as craques do Timão. Além de levar as jogadoras com conforto às suas partidas e treinos, o serviço representa uma mobilidade sustentável para a equipe.
O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (5) na Fazendinha, estádio localizado no Parque São Jorge, sede social do Corinthians.
"Essa parceria é bastante significativa para o time feminino do Corinthians, que poderá contar com um transporte de alta qualidade, seguro e confortável, além de reforçar o nosso compromisso com a mobilidade sustentável nas grandes cidades", afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
A BusUp inicia com essa parceria seu apoio às competições esportivas femininas e reforça seu compromisso com a igualdade de gênero. Danilo Tamelini, cofundador e presidente LATAM da empresa, destaca que este é um marco importante na história da BusUp desde a sua chegada ao Brasil, em 2018:
“A BusUp é líder mundial na gestão inovadora do fretamento, atendendo diariamente as maiores empresas do mundo, e tem a aspiração de ser o transporte oficial do talento. E não há maior vitrine para o talento que o futebol. Para nós, é um orgulho apoiar o futebol feminino do Corinthians”.
Eva Romagosa, cofundadora e diretora de Estratégia e Comunicação na BusUp, diz: “Com essa parceria, queremos focar na importância do transporte para garantir a mobilidade do público feminino. Vemos o esporte como uma das plataformas mais poderosas para a promoção da igualdade de oportunidades entre os gêneros".
Sobre a Busup
A BusUp é uma empresa fornecedora de serviços de mobilidade, número 1 na Europa em gestão otimizada e flexível de fretamento, e a primeira empresa no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre empresas. Fundada em 2016 em Barcelona, na Espanha, opera atualmente também no Brasil, Estados Unidos, Portugal, México e Peru para grandes corporações, como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, Louis Vuitton, Grupo BIG, DHL e eventos, como Rock in Rio e Lollapalooza. NO Brasil, está presente em diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba. Por meio de tecnologia e um modelo de negócios inovador e sustentável de transporte coletivo, em um setor pouco digitalizado, já atendeu mais de 150 operadoras de transporte, mais de 100 empresas e ultrapassou meio milhão de passageiros em todo o mundo.
Tags: Futebol Feminino, Notícias, Press Release, Releases
Categoria(s): Futebol Feminino, Press Release, Press Release