Bicampeão Brasileiro pelo Corinthians, Vampeta sabia que sucesso no clube alvinegro o levaria a seleção

13/04/2016 09h39

A- | A+

No segundo episódio da entrevista para o canal oficial do Corinthians no Youtube, Vampeta, um dos maiores nomes da história do clube do Parque São Jorge tanto pela qualidade dentro de campo quanto pelo carisma e irreverência fora dele, falou da importância do Timão na ascensão na carreira e a chegada do jogador à Seleção Brasileira. Ciente da grandeza do Corinthians, Vampeta sabia que se tivesse sucesso com a camisa alvinegra iria ser convocado para defender a amarelinha.

“Vinha tendo aquela transição da Copa de 1998, os volantes estavam de saída da Seleção e olhando os jogadores da posição no Brasil eu falei: Se eu jogar bem no Corinthians eu vou ser convocado. Foi exatamente isso que aconteceu. Comecei a jogar bem no Corinthians, fomos Bicampeões Brasileiro e de 1998 à 2002 eu frequentava a Seleção direto. Eu sabia que se jogasse bem e vencesse no Corinthians eu chegaria lá”, comentou o Velho Vamp.

Apesar de baiano, Vampeta se diz corinthiano até hoje e mantém uma grande identificação com a Fiel. Mais um do bando de loucos, o Velho Vamp, como é carinhosamente chamado pela torcida, tenta explicar o porquê desse amor pelo Timão.

“A camisa do Corinthians, o seu escudo, já colocam um temor nos adversários, e aí você tem uma torcida daquelas que vai em qualquer jogo, em qualquer lugar e em qualquer circunstância, é diferente”, completou o ídolo corinthiano.

Confira na íntegra a entrevista:

Tags: notícia, wp_post_id_6598

Categoria(s): Especiais