Autores dos gols alvinegros, Júnior Urso e Boselli comemoram a vitória contra o Goiás e projetam a sequência no Brasileirão

Com a vitória por 2 a 0, Timão chega a sétima partida sem derrotas após a pausa para a Copa América

07/08/2019 22h40 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Nesta quarta-feira (07), no confronto atrasado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão venceu o Goiás por 2 a 0 na Arena Corinthians, com gols de Júnior Urso e Mauro Boselli. Com a vitória, o clube do Parque São Jorge engata numa sequência de sete jogos sem derrotas após a pausa para a Copa América. 

Após o triunfo, o volante e o atacante autores dos gols alvinegros atenderam a imprensa no estádio corinthiano e comentaram sobre a partida e também a respeito dos próximos compromissos da equipe na temporada.  

Urso ressaltou o mérito da equipe na vitória e a importância do resultado para alcançar mais pontos na disputa pelo Brasileirão: "Alguns poderiam achar que era uma partida mais fácil do Corinthians, acabou que se desenhou de outra forma. Fico feliz pelo resultado que conquistamos. A equipe está cada vez mais encorpada e mostrando que está com força para brigar na parte de cima da tabela”. 

Na sequência, o atacante Mauro Boselli aproveitou para comemorar os gols marcados com a camisa do Corinthians: "Para todo atacante é importante marcar gols. Eu pude converter contra o Fortaleza. Esse é o segundo jogo que eu posso atuar do Brasileiro quase seguido e também fiz de pênalti. É importante, dá confiança, o apoio do treinador e dos meus companheiros é importante para ter essa confiança para bater o pênalti e convertê-lo”, comentou. 

“Hoje, graças a Deus, estamos nas primeiras posições do campeonato, estamos numa fase importante da Copa Sul-Americana. Graças a Deus, o time melhorou e muito. Na primeira metade do ano o time não criava tanto, pensávamos mais como jogava o rival do que como jogava a gente. Isso mudou totalmente”, destacou o argentino, a respeito da evolução da equipe ao longo do ano. 

Pensando no próximo jogo, Júnior Urso projetou: "Acredito que vai ser um jogo muito difícil, provando que é forte o elenco deles. Temos de enfrentar com muito respeito, mas também colocando nossas características dentro de campo. Tem uma frase que sempre falamos antes das partidas: bola de ninguém tem de ser nossa". 

Já Boselli não descartou a briga pelo título: "Corinthians tem de brigar pelo título, não é uma questão de pontos ou situações, agora estamos em quinto lugar. Temos um escudo que não nos permite deixar de brigar até a última rodada, então vamos por esse caminho. Não podemos pensar em ganhar um título se não pensarmos antes na próxima partida, que é contra o Inter", finalizou.  

No domingo (11), o Corinthians viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional às 11h no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol