Atletas do futebol de amputados recebem homenagem na Arena Corinthians

Após conquistar o título de pentacampeão Paulista, Corinthians/Mogi deu volta olímpica com a taça na noite de quarta-feira (7), no intervalo do jogo do Timão

08/08/2019 17h36 Agência Corinthians

A- | A+


Na noite da última quarta-feira (7), na Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste da capital paulista, o time de amputados do Corinthians/Mogi deu uma volta olímpica no intervalo do jogo do Timão com a taça de campeão paulista. O título foi conquistado no dia 27 de julho, após a equipe alvinegra bater o Instituto Só Vida por 3 a 0, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Alan Eduardo, meia-atacante corinthiano, falou sobre a volta. "Para mim é um momento único, sempre sonhei em conhecer jogadores e ser um profissional. O futebol de amputados me proporcionou muitas coisas boas, como chegar a Seleção Brasileira, jogar uma Copa do Mundo e o mais importante, que é representar um manto sagrado como o do Corinthians."

"Foi uma sensação inexplicável de pisar em um dos maiores palcos do futebol brasileiro. Me sinto privilegiado por esta oportunidade que vai ficar marcada por toda minha vida", disse o zagueiro alvinegro Wesley Magalhães.

O capitão Rogerinho R9 também exaltou o momento em Itaquera. "Dar a volta olímpica é sempre uma sensação única. Ver a massa corinthiana dando os parabéns e gritando 'é campeão' são para poucos. Temos que agradecer ao Corinthians por nos proporcionar esse momento histórico."

A próxima competição da equipe corinthiana já tem data marcada. O Timão irá disputar a Taça da Cidade, no dia 17 de agosto, na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres


Tags: Notícias, Futebol Amputados

Categoria(s): Futebol Amputados