Atleta do Corinthians MMA vence luta principal do Jungle Fight 87 e conquista cinturão dos meio-pesados

22/05/2016 07h45

A- | A+

Atleta do Corinthians MMA, Bruno Cappelozza conquistou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Jungle Fight. O título veio após a vitória sobre Klidson Abreu por nocaute técnico, na luta principal da edição 87 do principal evento de MMA da América Latina, realizado no último sábado (21) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A luta teve três rounds. Após equilíbrio nos dois primeiros, com a decisão a favor do lutador do Timão no final. Cappelozza chegou à vitória graças a dois socos muito bem encaixados, o segundo na boca do estômago, que levou o adversário ao chão. A partir dái, o corinthiano encaixou vários golpes até que o combate fosse paralisado com o triunfo do alvinegro.

Destaque para as condições físicas de Cappelozza, que venceu Klidson mesmo com mão e pé quebrados, fatores que ainda assim não influenciaram para tirar a vitória do lutador do Corinthians MMA.

É o segundo cinturão do Jungle Fight conquistado por Cappelozza, que já havia sido campeão dos pesados (até 100 kg) em outubro do ano passado. O atleta alvinegro abriu mão desse título para lutar entre os meio-pesados, que segundo o próprio é o peso ideal para ele. Em 2015, Cappeloza foi eleito o melhor peso pesado do Brasil.

Na mesma edição 87 do Jungle Fight, outro lutador do Corinthians MMA subiu no octógono e saiu com a vitória. Joel Aranha superou Danilo Adreani pelo peso mosca, até 57 kg.

Tags: notícia, wp_post_id_6114

Categoria(s): MMA