Atleta do Corinthians é campeão do Campeonato Paulista Open de Boxe Elite

Pablo Vitor nocauteou o adversário no primeiro round no último domingo (25), e conquistou a medalha de ouro para o Alvinegro

26/08/2019 14h04 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Maressa Dinamarca Bernardo 

No último domingo (25), o atleta do Corinthians Pablo Vitor sagrou-se campeão do Campeonato Paulista Open de Boxe Elite, pela categoria peso mosca, após nocautear na final Bryan Zapana Morales, na Academia Coliseu Boxe Center, em Guarulhos (SP). Pablo confirmou a vitória ainda no primeiro round com 1 min e 40 segundos de combate.

Além da medalha ouro de Pablo, outros três pugilistas corinthianos garantiram o pódio. Mariano Augustin Rico foi medalhista de prata pela categoria peso leve, Jeferson Santos também conquistou a prata no peso pesado, e Michel Soares faturou o bronze no meio-médio.

O campeonato é organizado Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febeps) e reuniu lutadores de diversas equipes de São Paulo.

Washington Silva, treinador corinthiano, falou sobre as conquistas da equipe corinthiana no torneio. "Depois de quase 15 anos sem disputar o Campeonato Paulista, conquistamos grandes resultados no estadual, garantindo quatro medalhas na edição. Estou muito feliz e satisfeito com os desempenhos dos atletas, lutamos e honramos até o fim".

"Agora é voltar aos treinamentos na academia, para conquistarmos mais títulos nesta temporada para o boxe do Corinthians. Quero agradecer também os apoios de Donato Votta, Carlos Henrique e Wagner Alcantara, diretor, assessor e diretor adjunto do Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians, e ao Márcio Mattos, assessor de boxe do Corinthians", afirmou.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Boxe

Categoria(s): Boxe