Arena Corinthians recebe o primeiro dia da campanha Sangue Corinthiano

Campanha segue até sábado, das 9h às 14h, inscrições estão esgotadas

27/08/2020 15h08 Agência Corinthians

A- | A+


Torcedora realizando a doação na Arena Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo

Nesta quarta-feira (27), a Arena Corinthians recebeu o primeiro dia da Sangue Corinthiano, que ocorreu das 9h às 14h, no prédio Leste do estádio. Campanha segue até sábado, no mesmo horário e tem objetivo de coletar até 1200 bolsas de sangue. O projeto tem apoio da Responsabilidade Social do clube.

Seguindo todos os protocolos indicados pelos órgãos governamentais e de saúde, para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), a Arena Corinthians abriu as portas novamente para seus torcedores corinthianos, nesta quarta-feira, para a doação de sangue. Com aferição da temperatura de todos, uso de máscaras e álcool em gel, foi realizado o primeiro dia da coleta.

Até sábado (29), é possível realizar a doação, porém apenas para os inscritos, já que as inscrições se esgotaram. A coleta está sendo realizada no Prédio Leste da Arena Corinthians (Portão H). A entrada dos doadores que estiverem a pé será pelo Portão E4 e o portão STAFF (acesso pela Av. Miguel Ignácio Curi, 111) será destinado para aqueles que estiverem de carro. O estacionamento será gratuito apenas para os doadores.

Para realizar a doação, é importante que os doadores levem um documento oficial com foto e estejam dentro dos pré-requisitos estabelecidos pelos hemocentros, que podem ser conferidos aqui: https://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/

Vacinação

Além da doação de sangue, estão sendo aplicadas vacinas contra o sarampo. As pessoas presentes podem também se vacinar, porém é necessário que levem a caderneta de vacinação.


Além da doação de sangue os torcedores podem se vacinar contra o sarampo. Foto: José Manoel Idalgo


Tags: Arena Corinthians, Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Arena Corinthians, Responsabilidade Social