Arena Corinthians ganha importante selo Travellers Choice no Trip Advisor, dado a 10% das atrações turísticas no mundo

Casa corinthiana é escolhida como um dos melhores passeios de visitação no planeta, na avaliação da plataforma

20/08/2020 13h11 Agência Corinthians

A- | A+



A Arena Corinthians é, oficialmente, um dos melhores estádios do mundo para visitação. A casa corinthiana desde 2014 recebeu nesta quinta-feira (20) um dos selos de maior prestígio do TRIP ADVISOR, um dos principais sites de viagens e conteúdos relacionados a turismo em todos os países. 

A Casa Do Povo recebeu o selo Travellers Choice, concedido a apenas 10% entre as melhores atrações turísticas do mundo. A plataforma concedeu a honraria após verificar os números e avaliações de visitação dos viajantes ao longo dos últimos anos. Em São Paulo, o estádio está como sétima principal atração dentre 847 atividades listadas pelo portal.

Para se credenciar como ponto de turismo na capital paulista, além dos jogos de futebol, a Arena Corinthians oferece o Tour Casa do Povo desde 2017: um passeio por dentro da Arena, onde é possível conhecer o gramado, vestiários, zona mista e demais setores do estádio corinthiano. O Trip Advisor oferece o passeio em sua plataforma – ele está suspenso em virtude da pandemia do novo Coronavírus, mas com possibilidade de compra para uma data futura. Também é possível adquiri-lo nos sites oficiais da Arena Corinthians e do Tour.

Casa do Corinthians nos últimos anos, a Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. O estádio foi palco da abertura da Copa do Mundo 2014, sediada no Brasil, recebendo outras partidas no torneio mundial de seleções de futebol. Também sediou as disputas de futebol masculino e feminino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Até a presente data, sediou 204 partidas da equipe alvinegra – a primeira delas, em 18 de maio de 2014, e a última, a vitória sobre o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2020.


Tags: Arena Corinthians, Futebol, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Futebol