Neste sábado, Corinthians volta a jogar em casa pela Liga Ouro
Até aqui, Timão tem 100% de aproveitamento na competição

Basquete - 10/03/2018

Apenas dois dias após estrear no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians volta a atuar em casa pela Liga Ouro. A partir das 20h, com entrada gratuita e transmissão ao vivo da Corinthians TV, o Timão encara o Basquete Blumenau.

“A gente vem de três vitórias, duas delas conquistadas em jogos duros fora de casa, e neste sábado temos mais uma partida diante da nossa torcida. Temos muita coisa para melhorar, estamos cientes disso, mas sabemos que muito dessa evolução vem jogando”, comentou o ala Humberto.

“Pegaremos um grande adversário, que também tem algumas vitórias no campeonato, mas que vem de derrota para o São José e certamente vai querer voltar a ganhar. Então é um jogo duro. Mas na nossa casa e diante da nossa torcida novamente, a gente tem grandes chances de fazer um bom jogo e sair com mais uma vitória”, disse completou o jogador.

Nos três jogos disputados até aqui na competição, o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Fora de casa, o Timão bateu a UNIFACISA-PB e o Macaé; no Parque São Jorge, o Alvinegro bateu o Brusque.

Entrada franca e transmissão ao vivo
Os corinthianos que estiverem interessados em acompanhar o Corinthians in loco não pagam para entrar no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Os portões serão abertos a partir das 19h. Os torcedores que não puderem comparecer poderão torcer na transmissão ao vivo da Corinthians TV, que começa às 19h45.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista