“Lutamos o ano todo para isso”, diz Bruno Savignani às vésperas da decisão da Liga Ouro
Treinador do Timão projetou o duelo com São José, pelas finais da competição

Basquete - 12/06/2018

Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians está na decisão da Liga Ouro de Basquete e inicia, neste sábado (16) às 20h30, a disputa com São José pela vaga na nova temporada do Novo Basquete Brasil – principal competição nacional da modalidade. O primeiro jogo da final, assim como a segunda partida, marcada para segunda (18), às 20h, acontece no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, com entrada franca para a Fiel.

De olho na decisão, o técnico do Corinthians, Bruno Savignani, falou sobre a preparação para as finais. “A expectativa é grande, será uma semana de treinamento árduo. Temos que focar não só no preparo físico e tático, mas também no mental. Temos que trabalhar esses três aspectos. Vamos nos preparar, com muito estudo das partidas do adversário, e pensar jogo a jogo”, disse.

O treinador também falou sobre a campanha do Timão no primeiro turno e sobre o apoio da Fiel. Na primeira fase o Timão jogou 16 jogos, vencendo 14. O aproveitamento de mais de 85% garantiu ao Corinthians a vantagem, não só de se classificar direto para as semifinais, mas também de abrir e decidir as séries finais em casa. “Temos que aproveitar o apoio da Fiel Torcida, para fazermos valer o mando de quadra e conseguirmos o nosso objetivo. Lutamos o ano todo para isso e vamos com tudo para essas finais”, garantiu Bruno.

Siga o Basquete do Timão nas redes sociais:
Facebook 
Instagram (@sccorinthians.basquete)



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista