A
inteligência artificial entra no mundo do futebol com a chegada do Loko da
Fiel, lançado hoje(08/11) pelo Corinthians. O Loko será o parça digital de todo
torcedor corinthiano que fizer o cadastro pelo www.lokodafiel.com.br,
dentro do site do clube: www.corinthians.com.br.
O Loko já sabe bastante sobre o Corinthians, mas pode não responder a alguma
pergunta. Ele está em aprendizado. O papo com o Loko da Fiel vai acontecer por
WhatsApp e Messenger nesse primeiro momento. Outras plataformas de conversa
virão com o tempo.
O Loko está em condições de interagir com os torcedores 24 horas por dia. Quem quiser saber sobre curiosidades do Timão, história, jogadores da atualidade e do passado, entre outras coisas, pode perguntar. Ele também será utilizado para ativações comerciais, podendo oferecer descontos a seus usuários em promoções com futuros parceiros.
O serviço de interação com o Loko é gratuito. Basta entrar no www.lokodafiel.com.br e fornecer os dados para cadastro. Uma mensagem de texto será mandada para ser habilitada.
Feita a habilitação, o ícone do Loko vai aparecer e a partir daí é sair conversando com ele.
Tags: Notícias, Marketing
Categoria(s): Marketing, Press Release