Gabriel sobre o Majestoso: “Vem em um momento bom”
Volante corinthiano falou também sobre a chegada de Douglas, possível companheiro de meio campo

Futebol - 20/07/2018

Na tarde desta sexta-feira (20), depois do último treino do elenco corinthiano antes do clássico contra o São Paulo, o volante Gabriel concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Para o camisa 5, o Majestoso vem em boa hora, já que pode dar sequência ao momento de confiança da equipe.

“É lógico que a confiança já voltou com os jogos, trabalho, tempo que tivemos para descansar e treinar, ajustar o que tinha que ser ajustado. O clássico vem em um momento bom, em que retomamos a confiança.”

A última vez em que o Corinthians enfrentou o São Paulo no Morumbi foi no jogo de ida da semifinal do Paulistão 2018. Na ocasião o Timão foi derrotado, por 1 a 0, e precisou reverter o placar na Arena Corinthians para se classificar à final. Para Gabriel, a partida em questão serve de aprendizado para a equipe conseguir um resultado positivo na casa do rival.

“Conquistamos os títulos no ano passado sendo ofensivos e fazendo bons jogos fora de casa. Esse primeiro jogo da semifinal do Paulista serve de lição para não repetirmos o que foi feito, até a postura da equipe um pouco defensiva”, disse o volante.

Por fim, o camisa 5 alvinegro falou sobre Douglas, novo reforço do Timão, apresentado no início da tarde desta sexta-feira (20). Recém contratado do Fluminense, o jogador pode fazer parceria com Gabriel no meio campo da equipe comandada pelo técnico Osmar Loss.

“O Douglas é um grande jogador, não à toa está no Corinthians. Eu o enfrentei duas vezes no ano passado, ele tem essa característica mais ofensiva”, finalizou Gabriel.

Neste sábado (21), às 21h, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão 2018. Com 19 pontos conquistados, a equipe do Parque São Jorge ocupa a sétima colocação na tabela de classificação.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista