Futsal e Basquete realizam Desafio das Modalidades
Atletas de ambas as modalidades participaram de atividade de integração e aproveitaram para desafiar o time de vôlei do Timão

Basquete, Futsal - 08/02/2018

© Corinthians

Na manhã da última quarta-feira (07), o time de futsal, Corinthians/UNIP, e de basquete do Corinthians participaram do Desafio das Modalidades. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, palco de ambos os esportes, os atletas e as comissões técnicas realizaram atividades de integração.

Na primeira parte do desafio, os atletas do futsal enfrentaram os jogadores de basquete no esporte da bola pesada. Sem surpresas, passeio de quem disputa a modalidade com direito a cinco gols do goleiro Guitta.

O próximo confronto, entretanto, complicou a vida dos atletas de futsal. Em 15 minutos de basquete, os cestinhas do Timão deram um baile e não tomaram uma cesta sequer com direito à enterrada e ponte aérea do pivô Douglas Santos.

Ao fim da atividade, a vitória veio para o futsal por uma diferença de apenas um ponto, mas isso é o que menos importa. Unidas, as duas modalidades desafiaram o time de vôlei do Timão, Corinthians/Guarulhos, para o Desafio das Modalidades.

Você pode conferir os bastidores do Desafio das Modalidades com exclusividade pelas lentes da Corinthians TV



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista