Futebol Feminino participa de ação do Dia das Mulheres e Grazi revela emoção pela campanha
Com camisas estampando a campanha “Não é Não”, atletas do Futebol Feminino entraram em campo na Arena Corinthians. Ação foi parte da campanha do clube para o Dia Internacional da Mulher

Futebol Feminino - 08/03/2018

Foto: Bruno Teixeira

As jogadoras do Corinthians viveram um dia especial na última quarta-feira (07). No jogo do time masculino, diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista, as meninas do Timão vestiram o uniforme com a estampa “Não é Não”, e perfilaram no gramado junto aos jogadores, que estampavam a campanha “#RespeitaAsMinas”. As ações foram parte da campanha do clube para o Dia Internacional da Mulher.

Jogadora mais experiente do elenco corinthiano e primeira da fila de atletas, a meio-campista Grazi não conseguia esconder a sua felicidade pela ação. Com 22 anos de futebol feminino, ela se emocionou com o que viveu.

“Eu estou muito feliz, foi importante. Fiquei extremamente emocionada com a nossa entrada na Arena e depois por perfilar junto do time masculino. Eu, particularmente, passei pela primeira vez por isso e foi inesquecível”, afirmou.

Natural de Brasília, Grazi vivenciou muitas coisas até chegar onde está hoje. Quem vê seus títulos, recordes e participações em grandes eventos, como os Jogos Olímpicos, pode imaginar o quão longo e dificultoso foi o caminho até aqui. Com sua sabedoria, ela vê a mulher cada vez mais conquistando o seu espaço em todos os setores.

“Eu vejo uma evolução muito grande em relação a mulher em várias funções. Essa iniciativa do Corinthians é muito bacana, pois exemplifica esse cenário de igualdade que buscamos. Estamos no Dia Internacional da Mulher e fico feliz em poder enxergar essa melhora”, finalizou.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista