Fora de casa, Corinthians sofre derrota para Bauru pelo NBB

Timão volta às quadras somente no dia 19/03, contra o São José

07/03/2019 22h12 Agência Corinthians

A- | A+


Na noite desta quinta-feira (07), o Corinthians entrou em quadra pela décima partida do segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). O Timão foi derrotado pelo Bauru por 92 a 81, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no interior paulista. Com o resultado, o Timão se manteve na nona colocação, com 32 pontos, dentro da zona de classificação para os playoffs. 

Os destaques do Corinthians na partida foram Parodi, com 15 pontos e três assistências; e Giovannoni, com sete rebotes. 

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com: Fuller, Parodi, Humberto, Abner e Douglas Santos. À disposição, também estavam: Gui Bento, Giovannoni, Shilton, Gustavinho, Nícolas, Maurício Aguiar e Teichmann. 

O jogo

A partida começou equilibrada, mas o primeiro quarto acabou 26 a 23 para o Bauru. No segundo, o Timão melhorou e encostou no marcador, com 48 a 47 para o time do interior paulista.

No retorno do intervalo, o Timão não manteve o ritmo e fechou a terceira parcial com uma diferença maior atrás do marcador: 76 a 65. No último quarto, o Timão não conseguiu reagir. Placar final: 92 a 81 para o Bauru.
 
Próximos jogos

Na próxima partida, o Timão enfrenta o São José, no dia 19/03, às 20h, no ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba. Depois, o Corinthians fecha a primeira fase do NBB com duas partidas em casa. No dia 24/03 enfrenta o Vasco, às 11h, e no dia 26/03, o Botafogo, às 20h, ambas partidas com entradas gratuitas para a Fiel. 

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:
Facebook
Instagram: @sccorinthians.basquete