Fora de casa, Corinthians enfrenta Botafogo pela semana 4 do NBB

Timão faz sua sétima partida na competição

07/11/2018 15h49 Agência Corinthians


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Nesta sexta-feira (09), o Corinthians entra em quadra pela semana 4 do Novo Basquete Brasil. O Alvinegro enfrenta o Botafogo, fora de casa, às 21h10, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão da Fox Sports. 
 
Depois de uma sequência de três vitória consecutivas, o Timão vem de um revés contra o Flamengo, no último sábado (03). O Corinthians superou o Brasília, em casa, Pinheiros e o Joinville longe do Parque São Jorge. No Rio de Janeiro, o Timão enfrentou o Flamengo e, após uma partida emocionante, acabou derrotado por 72 a 64. Com os resultados, o Corinthians está com nove ponto em seis jogos, estando na sétima colocação. 

Para esta partida, o Corinthians não conta pela primeira vez com Fischer. O armador e camisa 1 do Corinthians sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito na última partida contra o Flamengo. Fischer passará por uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos nos próximos dias e deve ficar ausente dos jogos por um período de sete a nove meses. O Departamento Médico do clube já iniciou o tratamento para a melhor recuperação possível. 
 
Após o duelo contra o Botafogo, o Timão volta a jogar no Parque São Jorge, contra o Basquete Cearense. A partida acontece na próxima segunda-feira (12), às 20h, no ginásio Wlamir Marques, com entrada gratuita para a Fiel Torcida. 

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:
Facebook
Instagram: @sccorinthians.basquete