Fim da preparação!
O Timão realizou no CT Dr. Joaquim Grava o último treino antes do duelo contra o São Bento, que marca o retorno da equipe à Arena Corinthians em 2018

Futebol - 13/02/2018

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treinamento antes do confronto contra o São Bento, nesta quarta-feira (14), às 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2018. No último trabalho antes do retorno à Arena, o técnico Fábio Carille definiu a equipe que deve entrar em campo contra a equipe sorocabana.

Depois do tradicional bobinho no aquecimento, todos os atletas entraram em um trabalho físico comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. Ao fim da atividade, o treinador Fábio Carille dividiu o grupo entre titulares e reservas. Os reservas foram realizar trabalhos específicos com os auxiliares; Leandro Cuca, Fabinho e Osmar Loss.

Enquanto um grupo dos reservas fazia treinamento tático em campo reduzido, seis contra seis com um curinga, outro treinava finalização. Depois, todos os reservas treinaram em campo reduzido, dez contra dez, ainda com um curinga. A equipe titular realizou o tradicional treino invisível e treinou jogadas de bola parada. As novidades na equipe que deve sair jogando serão o Henrique na zaga e Marquinhos Gabriel na ponta direita.

Confira os relacionados para o duelo contra o São Bento:

Goleiros: Cássio e Caíque França
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Laterais: Juninho Capixaba e Fagner
Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Maycon e Mantuan
Meias: Jadson, Rodriguinho, Danilo, Mateus Vital, Camacho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra, Clayson, Kazim, Lucca e Emerson Sheik



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista