Corinthians-Guarulhos perde para o SESI pela Superliga

Time volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o SESI-SP fora de casa

10/11/2018 14h17 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Leo Vitulli

Na noite da última sexta-feira (09), no ginásio da Ponte Grande, o Corinthians-Guarulhos voltou a entrar em quadra pela Superliga 2018/19. Pela quarta rodada da competição, o Timão enfrentou o SESC-RJ e perdeu por 3 sets 0 (20-25, 17-25 e 18-25). 

O jogo
O Corinthians-Guarulhos, que iniciou com Marcelinho, Gabriel, Riad, Sidão, Diogo, Fábio e o líbero Serginho, começou muito bem na recepção do primeiro set. No entanto, o SESC-RJ fechou a parcial na frente (20-25).
 
No segundo set, a equipe carioca abriu o placar com quatro pontos de diferença. Mesmo com o incentivo da torcida e buscando igualar o placar, a equipe alvinegra acabou não conseguindo reverter o cenário e perdeu novamente o set (17-25).
 
O Corinthians-Guarulhos começou melhor o terceiro set. Errando menos e arriscando mais no saque, chegou a ficar à frente do time carioca (10-9). No entanto, o SESC-RJ voltou a assumir a liderança no placar e fechou o terceiro set em 18-25.

Fala, Gersinho!
Para o técnico Gersinho, o time do Corinthians-Guarulhos precisa acertar alguns fundamentos. O treinador fez uma análise do jogo. “Sem contar que jogamos contra os quatro times com maior orçamento de investimento na Superliga até aqui, tenho certeza de que se jogássemos de igual para igual, o resultado seria diferente", explica o técnico que já pensa em novas estratégias para colocar em quadra contra o SESI-SP, no próximo sábado (17), às 20h30, no ginásio da Vila Leopoldina.
 
Marcelinho recebe homenagem
O levantador Marcelinho recebeu uma placa em homenagem por ser o atleta mais experiente na competição e por todos os serviços prestados ao voleibol. O jogador, que completou 44 anos nesta sexta-feira (09), foi o terceiro de 25 homenageados que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) escolheu para comemorar os 25 anos da Superliga Cimed.
 
“Eu agradeço muito a todos. Fico lisonjeado com a homenagem, foi uma surpresa e só tenho que agradecer à CBV pelo reconhecimento", disse Marcelinho.
 
As duas primeiras homenagens foram para Sérgio Maurício, narrador da SporTV que narrou as 25 edições da Superliga; e Peri, dirigente da CBV que criou o campeonato.


Tags: Notícias, Vôlei

Categoria(s): Vôlei