Corinthians encara FIB/Bauru pela Liga Paulista de Futsal
Já classificado para a próxima fase, Timão busca a liderança

Futsal - 09/08/2018

Nesta sexta-feira (10), às 20h, o Corinthians/UNIP irá até a cidade de Bauru-SP para enfrentar a equipe do FIB/Bauru, no Ginásio Duduzão, em partida válida pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal. Mesmo classificado, o Timão busca a liderança do campeonato para ter a vantagem de decidir em casa todos os jogos na fase mata-mata.

Vindo de uma vitória fora de casa na última rodada contra o ADC Intelli/Paraíso, pela Liga Nacional de Futsal, o Timão ocupa a segunda colocação do estadual, com 29 pontos em 12 jogos disputados, dois pontos a menos que o líder Taubaté, que conquistou 31 pontos em 14 jogos.

Douglas, atleta do Timão, falou sobre a importância da partida. “Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca da primeira colocação para ter a vantagem de decidir sempre em casa. O adversário joga em casa, com o apoio da torcida e sabemos que virão para cima, pois ainda buscam a classificação”, completou o camisa 9 do Timão.

Os ingressos para assistir ao jogo custam R$ 15,00 e estão à venda na Secretaria das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão
Facebook
Instagram: @corinthiansfutsal.sccp



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista