O Corinthians e a Positivo anunciaram, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria que manterá a empresa no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.
Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.
“Estamos muito felizes em anunciar a
continuação desta parceria. A Positivo tem sido uma grande aliada do
Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo
que sempre imaginamos como o Time do Povo. Tenho certeza que 2019 será um ano
de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo”, comenta
Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.
Em 2018, a Positivo doou computadores a
ONGs conforme números de gols do Corinthians em
jogos ocorridos a partir de 13 de maio. A ação, chamada “Gol Positivo”, fez
parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas
instituições na zona leste de São Paulo. Além disso, ofereceu experiências ao
João Miguel, torcedor de seis anos e morador de Camaçari (BA), que tinha o
sonho de conhecer o Parque São Jorge, a Arena
Corinthians e os jogadores do Timão em São Paulo (SP); realizou ações especiais
em datas comemorativas e esteve ao lado
do Corinthians no projeto "Cale o Preconceito", em que camisas
do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade.
“Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores. Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:
A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept. Para informações adicionais, acesse: www.positivotecnologia.com.br
Tags: Notícias, Marketing
Categoria(s): Marketing