Corinthians e Positivo renovam patrocínio para temporada 2019

Marca da empresa de tecnologia seguirá no uniforme alvinegro neste ano

18/01/2019 14h53 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians e a Positivo anunciaram, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria que manterá a empresa no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.

Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.

“Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria. A Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o Time do Povo. Tenho certeza que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo”, comenta Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

Em 2018, a Positivo doou computadores a ONGs conforme números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio. A ação, chamada “Gol Positivo”, fez parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas instituições na zona leste de São Paulo. Além disso, ofereceu experiências ao João Miguel, torcedor de seis anos e morador de Camaçari (BA), que tinha o sonho de conhecer o Parque São Jorge, a Arena Corinthians e os jogadores do Timão em São Paulo (SP); realizou ações especiais em datas comemorativas e esteve ao lado do Corinthians no projeto "Cale o Preconceito", em que camisas do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade.

“Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores. Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept. Para informações adicionais, acesse: www.positivotecnologia.com.br


Tags: Notícias, Marketing

Categoria(s): Marketing