Corinthians é o primeiro clube brasileiro nas redes sociais da China

12/11/2018 14h42 Agência Corinthians

A- | A+
Divulgação

Um dos times de futebol do mundo mais populares no ambiente digital, o Sport Club Corinthians Paulista inova mais uma vez. Em parceria com a empresa norte-americana Samba Agency, o Timão será a primeira equipe brasileira a ter um perfil oficial em uma rede social da China.

No Sina Weibo, microblogging chinês com mais de 340 milhões de usuários ativos, o Corinthians fará postagens, a partir deste mês de novembro, quase diariamente e estreitará o relacionamento, por meio de conteúdo, com os usuários. Confira: https://m.weibo.cn/profile/6663145656.

Além dos clubes locais, outros gigantes do futebol mundial possuem perfil nesta rede social, como Barcelona (ESP), Chelsea (ING), Bayern de Munique (ALE), entre muitos outros. 

A empresa americana Samba Agency é uma agência de marketing esportivo com presença na Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina que trabalha hoje com 17 marcas esportivas como PSG, Roland Garros e Bundesliga.


Tags: Notícias, Institucional

Categoria(s): Institucional