Corinthians e Foxlux acertam patrocínio ao futebol profissional masculino

Marca volta ao manto alvinegro, ocupando a barra frontal da camisa até dezembro de 2024

22/05/2024 12h00 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista e o Grupo Vellore celebraram, nesta quarta-feira (22), contrato de patrocínio da equipe masculina de futebol profissional. Desse modo, a marca Foxlux volta a estampar a camisa alvinegra, onde já esteve em 2017 e 2018. Inicialmente, o patrocínio está previsto para ocupar a barra frontal até dezembro deste ano.


Ana Paula Lauber e Augusto Melo (Jose Manoel Idalgo/ Agência Corinthians)

"A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos", disse Augusto Melo, Presidente do Corinthians.

“Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo”, comenta Paulo Ribeiro, Presidente do Grupo Vellore. O investimento em esportes nacionais já é característica do Grupo Vellore, que atualmente apoia a Stock Car, Copa Truck, além de eventos esportivos como triátlon, corridas, entre outros.

De acordo com Ana Paula Lauber, Diretora de Marketing do Grupo Vellore, as expectativas são bastante altas em relação ao patrocínio esportivo como estratégia mercadológica. “Estamos voltando porque realmente foi um sucesso a primeira parceria com o Corinthians. O time tem uma torcida vibrante, fiel, muito apaixonada e com altíssima projeção nacional. É uma honra retomar essa parceria e acreditamos muito na potência que teremos ao somar nossas forças”, diz ela.

A Foxlux tem 27 anos de história e se destaca no segmento de iluminação e materiais elétricos. Já a Famastil, também parte do Grupo Vellore, tem tradição nas linhas de ferramentas manuais, materiais agrícolas e jardinagem. O Grupo também é detentor da Vellore Ventures, aceleradora de startups, e da Iluzze, varejo multimarcas de soluções para obras, que será inaugurado em breve em Curitiba/PR.

 


Tags: C2B, Institucional, Notícias, Patrocínio

Categoria(s): C2B